Política de Trocas e Devoluções
As trocas ou devoluções deverão ser tratadas com a central de atendimento ao cliente da Bio-endo. Entre em contato para receber maiores informações de como proceder nestes casos.
ATENÇÃO! Antes de receber uma mercadoria, verifique os itens a seguir:
Deve-se verificar se o produto está de acordo com o Pedido de Venda feito em nosso site.
Deve-se verificar se o produto não possui avarias físicas, realizando a conferencia deste produto no ato da entrega.
Após a liberação do agente entregador da mercadoria, consideramos que tudo está de acordo com o solicitado.
Sobre a Devolução:
Somente serão aceitas devoluções de produtos em suas embalagens originais, com todos os acessórios e sem uso.
O crédito referente a esta devolução só será liberado após nossa equipe receber o produto devolvido e se posicionar sobre o cumprimento dos requisitos da política de devolução citados neste texto.
O prazo para devoluções de produtos é de até 07 dias corridos após a data do recebimento. O custo para devolução da mercadoria é por conta do cliente e no caso de trocas, o custo do novo envio também é de responsabilidade do cliente. Quando houver um erro no envio de mercadoria por parte da Bio-endo, será realizada a troca e novo envio da mercadoria, sem custos ao cliente.
É estritamente necessário conferir as mercadorias fisicamente no ato da entrega, pois caso conste alguma avaria física os produtos deverão recusados ao entregador pelo motivo "avaria física", somente assim poderemos processar a devolução por avaria.
Caso seu produto não esteja de acordo com seu pedido:
No momento da entrega o canhoto ou o conhecimento de transporte não deverá ser assinado e a mercadoria precisará ser recusada ao transportador.
A mercadoria devidamente recusada precisará ser devolvida fisicamente nas mãos do transportadora no ato da entrega.
Informe imediatamente sobre o ocorrido, para que possamos auxiliar e resolver o inconveniente.
Em caso de produto com defeito:
Aceitaremos a devolução do produto em até 07 dias corridos após a data do recebimento, após esta data o cliente deverá solicitar a troca ao fabricante da mercadoria caso esteja dentro do prazo de garantia.
O produto deve ser enviado da mesma forma que foi recebido, para que seja substituído por outro de mesmo modelo e marca. Ou em caso de ausência de produto a ser substituído será gerado um crédito de devolução no valor da mercadoria comprada.
Procedimento para troca/devolução:
A troca ficará condicionada a disponibilidade do produto em estoque, caso não haja o produto em estoque, você poderá optar por uma das seguintes alternativas.
Neste caso, o consumidor deverá seguir as seguintes orientações:
• Entrar em contato com a Bio-endo no prazo de 7 dias úteis, após o recebimento da mercadoria.
• Aguardar o contato da Empresa, em até 10 dias;
• Escolher outro produto, pagando ou recebendo de volta a diferença de valores.
• Receber a restituição do valor pago no prazo de 10 dias.
• O consumidor poderá devolver o produto conforme orientado pelo atendimento ao cliente da Bio-endo, no endereço que será indicado pela nossa Central de Atendimento.
• O frete da mercadoria devolvida por desistência/arrependimento ficará por conta do consumidor.
• Caso seja constatado defeito por mau uso do produto ou ainda a falta do manual, partes, acessórios ou da própria embalagem que acompanham o produto, a devolução será recusada, e a restituição do valor pago não será realizada.
• O processo de substituição ou restituição somente será iniciado após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições.
• Não será realizada trocas de brindes.
Ressarcimento de Valores:
Em compras realizadas com cartão de crédito: após a solicitação, a Bio-endo irá realizar o estorno no prazo de até 5 dias úteis. O procedimento de lançamento do crédito é de responsabilidade da ADMINISTRADORA do Cartão e pode levar de 30 a 90 dias para ser lançado em fatura.
Compras no Pix, Boleto ou Depósito Bancário: a restituição será efetuada via transferência bancária na conta corrente/poupança a ser indicada, em até 10 dias a contar da confirmação de devolução do produto na Empresa. Os dados bancários a serem indicados são de total responsabilidade do consumidor.
Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.
Redes Sociais