Política comercial
Quem pode comprar?
A venda de mercadorias através da loja virtual da Biodental será permitida somente para pessoas físicas e/ou jurídicas com identificação do nº de matrícula (acadêmicos de odontologia), CRO ativo no conselho (cirurgiões dentistas) ou CNPJ de serviços odontológicos.
Formas de pagamento
Nossas formas de pagamento são diversas para facilitar sua aquisição de nossos produtos.
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Veja abaixo as instruções para cada forma de pagamento.
Cartões de Crédito
Ao escolher essa opção de pagamento na finalização da compra, os dados solicitados serão processados por uma empresa de pagamentos, a qual oferecerá um ambiente seguro e confiável para que a transação aconteça. Os parcelamentos permitidos nessa forma de pagamento são até 6X sem juros, com parcela mínima de R$100,00. Será permitido maior parcelamento, até 12X, com juros.
A liberação do pagamento é muito rápida, após a confirmação do pagamento informaremos você por e-mail e o seu pedido seguirá para envio.
PIX (à vista)
Ao escolher essa opção de pagamento na finalização da compra, fique sempre atento na tela de agradecimento, pois será gerado um QR Code que precisará ser escaneado pelo aplicativo do banco de onde efetuará um pagamento. Neste formato de pagamento a Biodental fornece o desconto de 3%.
Este pagamento é instantâneo e a confirmação de mudança de status ocorrerá entre o período de 20 minutos até no máximo 2 horas.
Boleto Bancário (à vista)
Ao escolher essa opção de pagamento na finalização da compra, nosso sistema enviará automaticamente um boleto ao e-mail cadastrado no início do processo de checkout.
Esta modalidade será liberada apenas para pagamentos à vista, onde será fornecido o desconto de 3% no valor total da compra pelo cliente.
Este boleto poderá ser pago pela internet, em qualquer agencia bancária ou lotéricas. Após o pagamento do boleto, nossa loja será notificada automaticamente pelo banco no prazo de até 3 dias úteis, ao recebermos está confirmação de pagamento também informaremos a você por e-mail, desta forma seu pedido seguirá para envio na modalidade escolhida. Caso o pagamento não seja efetuado em, no máximo, 3 (três) dias úteis, após este período, o pedido será cancelado e o cliente deverá fazer o pedido novamente.O prazo de entrega será contabilizado após a confirmação do pagamento.
Depósito Bancário Online:
Forma de pagamento aceita somente para compras à vista. A mercadoria será enviada a partir da confirmação do pagamento. O prazo de entrega começa a ser contabilizado após a confirmação do pagamento. Esta forma de pagamento deve ser realizada de acordo com a política da itaú bankline.
Frete e envio
Como é o passo a passo para o envio da sua mercadoria?
1. Após aprovação de do pagamento de cada pedido, entraremos em contato por e-mail informando que seu pedido foi enviado a expedição, para que ele possa ser despachado o mais breve possível.
2. O prazo de entrega é sempre levado muito a sério pela nossa equipe, desta forma será informado tanto no ato da cotação quanto no fechamento do pedido, garantindo sua total segurança no cumprimento dos prazos e expectativas. Porém, em casos de forma maior será notificado ao cliente possível atraso na entrega de seu pedido.
3. Buscando agilizar o prazo de entrega e atender nossos clientes da melhor maneira possível em todo o Brasil, a nossa loja se reserva ao direito de optar pelo transportador que oferecer melhor prazo/custo para a modalidade de entrega selecionada no momento do pedido. Isso pode variar de acordo com o peso, tamanho e quantidade de itens.
4. Os produtos com Frete Grátis terão os custos de envio por conta da nossa loja e, por nós, será determinado a melhor forma de entrega da mercadoria.
Prazo de faturamento:
Após a confirmação do pagamento. Os pedidos realizados no site após as 14h serão processados no próximo dia útil. O prazo médio para faturamento dos pedidos é de 1 dia útil.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Política de Frete Grátis:
Política válida para materiais específicos com esta característica. Visto que o total destes materiais deve estar acima dos valores abaixo por região, para viabilizar o frete grátis.
Estados de Santa Catarina
Acima de R$ 350,00
Estados do Paraná e Rio Grande do Sul:
Acima de R$450,00
Estado de São Paulo:
Acima de R$ 700,00
Política de Trocas e Devoluções
As trocas ou devoluções deverão ser tratadas com a central de atendimento ao cliente da Bio-endo. Entre em contato para receber maiores informações de como proceder nestes casos.
ATENÇÃO! Antes de receber uma mercadoria, verifique os itens a seguir:
Deve-se verificar se o produto está de acordo com o Pedido de Venda feito em nosso site.
Deve-se verificar se o produto não possui avarias físicas, realizando a conferencia deste produto no ato da entrega.
Após a liberação do agente entregador da mercadoria, consideramos que tudo está de acordo com o solicitado.
Sobre a Devolução:
Somente serão aceitas devoluções de produtos em suas embalagens originais, com todos os acessórios e sem uso.
O crédito referente a esta devolução só será liberado após nossa equipe receber o produto devolvido e se posicionar sobre o cumprimento dos requisitos da política de devolução citados neste texto.
O prazo para devoluções de produtos é de até 07 dias corridos após a data do recebimento. O custo para devolução da mercadoria é por conta do cliente e no caso de trocas, o custo do novo envio também é de responsabilidade do cliente. Quando houver um erro no envio de mercadoria por parte da Bio-endo, será realizada a troca e novo envio da mercadoria, sem custos ao cliente.
É estritamente necessário conferir as mercadorias fisicamente no ato da entrega, pois caso conste alguma avaria física os produtos deverão recusados ao entregador pelo motivo "avaria física", somente assim poderemos processar a devolução por avaria.
3. Caso seu produto não esteja de acordo com seu pedido:
No momento da entrega o canhoto ou o conhecimento de transporte não deverá ser assinado e a mercadoria precisará ser recusada ao transportador.
A mercadoria devidamente recusada precisará ser devolvida fisicamente nas mãos do transportadora no ato da entrega.
Informe imediatamente sobre o ocorrido, para que possamos auxiliar e resolver o inconveniente.
4. Em caso de produto com defeito:
Aceitaremos a devolução do produto em até 07 dias corridos após a data do recebimento, após esta data o cliente deverá solicitar a troca ao fabricante da mercadoria caso esteja dentro do prazo de garantia.
O produto deve ser enviado da mesma forma que foi recebido, para que seja substituído por outro de mesmo modelo e marca. Ou em caso de ausência de produto a ser substituído será gerado um crédito de devolução no valor da mercadoria comprada.
Importante:
Aprovação de crédito sujeita à análise.
O prazo de entrega começa a contar a partir da liberação financeira.
A polícia comercial poderá ser alterada sem aviso prévio.
É importante ressaltar que a política comercial não cria qualquer vínculo contratual entre a Bio-endo e seus clientes ou terceiros.
Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.
Redes Sociais